Materiam Superabat Opus

Academia de Letras de Garanhuns discute Acordo de Cooperação com o Colégio Quinze de Novembro

Compartilhe:

O presidente da Academia de Letras de Garanhuns (ALG), José Carlos de Souza Guedes, esteve reunido, nesta quarta-feira (08/12), com a Gestão Administrativa e as Coordenações Pedagógicas do Colégio Presbiteriano Quinze de Novembro, de Garanhuns.

Na ocasião, o Gestor – Alexandre Monteiro – fez apresentação das Coordenações Pedagógicas, a fim de tratar de questões que possam ser alinhadas ao trabalho do Colégio com o da Academia.

De acordo com informações do dirigente da ALG, como já havia feito em outra importante instituição de ensino da cidade, esse encontro objetivou celebrar, no próximo ano, um Acordo de Cooperação Literária e Cultural, entre a Academia de Letras de Garanhuns e o Colégio Quinze de Novembro.

“Tenho defendido que a Academia invista em projetos em conjunto com as escolas e colégios de Garanhuns. Entendemos que isso pode ser formalizado através de um Acordo de Cooperação Literária e Cultural. Como na outra instituição de ensino que recentemente estivemos, o Colégio Quinze também se mostrou interessado em avançarmos nessa parceria”, vibrou o presidente.


Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.