Materiam Superabat Opus

Academia de Letras de Garanhuns empossa novos acadêmicos

Compartilhe:

Após um processo público que se iniciou no último mês de abril, a partir de publicação de edital, que teve prosseguimento com inscrição e eleição junto à Assembleia da Academia de Letras de Garanhuns (ALG), tomaram posse nessa entidade literária, na noite do sábado (09/07), os três novos acadêmicos eleitos, quais foram: o poeta, professor e psicanalista Adelmo Camilo; o poeta e advogado André Luiz de Castro; e o bacharel em Direito, Mestre em Filosofia e professor Helder Francisco.

O evento, que foi bem concorrido, aconteceu na Sede da ALG e contou com a participação de diversos convidados, entre quais, familiares dos novos associados, diversos representantes da sociedade, literatos e os demais acadêmicos (as).

“Com a chegada desses novos membros, a Academia ganha ainda mais força na sua fileira de intelectuais. Além de renovar nosso quadro de sócio-efetivos, esses novos acadêmicos chegam com o compromisso de dar mais força à missão institucional da ALG”, disse o presidente da Academia de Letras de Garanhuns, José Carlos de Souza Guedes.


Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.