Materiam Superabat Opus

Diretoria da Academia de Letras tem encontro com Secretário de Turismo

Compartilhe:

A fim de buscar aproximação com o governo municipal de Garanhuns e assim, mais adiante, também estabelecer relação com o setor do turismo local, além de pontuar algumas demandas da área de literatura que podem se tornar atrativas para a área turística, a Diretoria da Academia de Letras de Garanhuns (ALG), na ocasião representada pelo Presidente, José Carlos de Souza Guedes; o Secretário, Antonio Cândido; e a Tesoureira, Dorvalina Maciel; teve encontro com o Secretário Municipal de Turismo, Givaldo Calado de Freitas, que também é acadêmico.

O evento aconteceu na manhã do último dia 06 de abril, nas dependências do Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti (Sede da Secretaria de Turismo do município).

De acordo com o Presidente Carlos Guedes, o Secretário de Turismo se mostrou muito atencioso e solicito. “Como sempre dando atenção a quem o procura, Givaldo foi muito solicito conosco e se colocou muito convergente para com a nossa Academia e as ações que pensamos em implementar por meio dela”, destacou.

Guedes assinalou que, a partir da conversa que teve com Calado de Freitas, é possível dizer que parcerias importantes surgirão entre a ALG e a municipalidade. “Saímos da reunião muito animados. Temos certeza de que parcerias importantes surgirão entre a Academia e a Prefeitura de Garanhuns”, declarou o Presidente.


Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.